sexta-feira, 29 de julho de 2011

A pascoa de Cristo


A arca do concerto,
Pão asno e ervas amargas,
“Afaste de mim este cálice!”
Alguém entre vós, me trairá...

Mas minha mensagem é de amor
Que amem uns aos outros,
Que perdoe os vossos pecados,
Que levem a boa nova aos confins da Terra.

Não sou um Deus vingativo,
Como queria meu povo Israel,
Sou o novo nascimento,
Assim na terra como nos céus.

Ressurreição, esta é a palavra chave,
Que tive de anunciar,
Mesmo que estejas morto.
Certamente viverás.

Novos céus e nova Terra,
Moradas, vou lhes preparar,
Pois o meu reino não é deste mundo,
É eterno e jamais passará.

Ainda que a língua dos anjos, um dia possa acabar, 
Deixo com vocês o amor, que do espelho se livrará.
Frente a frente no meu reino
Com vocês quero reinar...

Autor: Gilberto Fernandes Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário