quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Aspirais imaginárias



Quero mergulhar em um túnel colorido
Onde brilha o arco íris das cores
Onde nascem os sonhos dos amores
Onde ficam os perfumes das flores.

Quero rodar e rodar e me esquecer do passado
Descer e subir por aspirais imaginárias
Mergulhar profundamente no oceano do sossego
Fazer uma lavagem cerebral das memórias.

Quero sentir o movimento dos olhos
Uma hélice batendo contra o vento
Um túnel que se abre em pensamentos
Uma pequena tontura dentro do labirinto.

Quero me perder completamente
Na metamorfose das asas das borboletas
E me camuflar nas linhas eqüidistantes
Que me puxam em direção a eternidade.

Autor: Gilberto Fernandes Teixeira

Um comentário:

  1. Eu também quero um túnel assim... tão perfeito quanto os versos deste poema.
    Lindíssimo!!!!
    Adooooorei.
    Abraços

    ResponderExcluir