quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O ciclo



Estou recolhendo tulipas
Colocando em vasos com água
Quero conservá-las  fresquinhas
Com o mesmo cheiro do campo.

Minha vida é como a das abelhas
Adoro flores e odores
Vou longe atrás de uma delas
Só fico feliz quando as encontro.

Para mim a vida é simples
Basta apenas um vaso cheio de água
E flores vermelhas nadando
É o meu amor se decompondo.

Mas você poderia me perguntar
E se um dia seu amor acabar?
Então lhe respondo com muito carinho
Que o amor é um ciclo eterno.

“Que é dando que se recebe”

Autor: Gilberto Ferandes Teixeira

2 comentários:

  1. Gilberto

    Não possuo a sua habilidade mas passeio pela mesma região sua...e...o mais interessante, somos colegas. Colho fotos e escrevo, muitas vezes, a partir do que vejo em Lassance, à margem do Rio das Velhas. Sua sensibilidade e delicadeza está expressa na sua escrita.
    Abraço. Cláudio.

    ResponderExcluir
  2. Olá Gilberto,
    seus poemas são de uma sensibilidade cativante.
    Fazer poema é uma arte, mas enxergar poesia é puro "TALENTO".
    E isso você esbanja.
    Lindíssimo!!! Parabéns!!
    Bjssss
    Gracita

    ResponderExcluir