segunda-feira, 19 de março de 2012

De blog em blog




Tenho navegado pelos blogs
Neles vejo corações abertos
São cartas vivas e floridas
São livros para serem lidos.

Às vezes me perco nos amores
 Nas lindas e belas paisagens
Nas musicas que são tocadas
Ou simplesmente no “seja bem vindo”.

Como gostaria de citar todos os seus nomes
Mas cada um é uma pessoa
Cada um é uma história
E são milhares de ilhas humanas.

Estou à passear pela NET
Sempre pousando em uma nova página
Deixando sempre um recadinho
Um abraço e um carinho.

Se um dia prometo voltar
È porque estou neste vôo rasante
Levando muito mais sonhos
Do que pude deixar.

Autor: Gilberto Fernandes Teixeira

Um comentário:

  1. Olá amigo viajante
    Como é gostoso saber desses voos. Esses passeios nos trazem surpresas e emoções que podem nos levar à euforia ou às lágrimas. Junto-me à você nessa viagem e também dou meus voos rasantes... e venho repousar aqui no Cor@ção de Minas para ter o prazer de saborear este fabuloso poema. De minha parte agradeço o carinho, os elogios e a sua amizade. Deus não coloca as pessoas na nossa vida em vão. Ele nos oferece amigos tão maravilhosos como você.Meu grande amigo e parceiro. Minha missão... cultivar com carinho a nossa AMIZADE para que nossa comunhão de almas cresça a cada dia... cada minuto... cada segundo... a todo instante.
    Meu grande carinho pra você!
    Beijos inspirados da amiga
    Gracita

    ResponderExcluir